Adamastor-Miradouro de Sta Catarina. RedbullSoundClash eram 20:50, três SuperBock, e o escritório encerrado hà uma hora... A vibe estava boa, já tinha visto a Francisca 1stAUMelement e a luz oscilava lenta em despedir-se do dia. Estava tudo ok, e tirando o 1º impacto sonoro das colunas scratchantes, mergulhei de cabeça no território da sardinha, dos Watts, cordas vocais e cordões humanos; Stº António ocean. A R., oJ. e o M. já lá estavam e abanavam à voz do MC Tequilla.
YÔ! Está alguém aqui???? Vão para o C.... que estamos aqui para vos divertir, e nem vos sentimos....HEy?!! Ainda por cima não pagam....Dassssss!
E ele tem razão, eles têm razão, tem razão de ser.... A coragem não está no seu melhor, as perspectivas são cada vez mais angulares-oblíquas, e a auto-confiança desaparece... MC, e tu a falares de coisas sérias agora... hein? dizem corpos alienados em mente-indignação ou televisiva-congestão...
Eu acredito que quem dança é mais feliz.... :), e digo:
Na minha ilha no problem!, rádio pirata no ar. Estou a captar e a dançar, se nos rirmos a tragédia talvez pense em ir girar!