A Afficion de Paulo pela Guerra!
Porque será que Paulo Portas, resolveu investir alguns dos milhões que os portugueses a custo, "enfiam" nos cofres do Estado, em aviõezinhos de guerra?
Julgo estar a falar de uns F16, se não estou errada, mas mais importante do que a letra ou o número que os classifica, é de facto o propósito a que se destinam.
Não estamos em guerra, mas mesmo que estivéssemos penso que com uns bons puxões de orelhas, que é como quem diz umas pauladas, se resolveriam os problemas.
Então o Paulo Portas, resolve achar "uma boa compra" (pareçe ele que está a falar do preço do melão!), os tais aviõezitos.
Na minha opinião, e não apenas devido aos acontecimentos Dantescos deste Verão, mas sim, porque todos os anos em menores porporções se verificam acontecimentos semelhantes, não seria melhor e
mais bonito investir o tal "dinheirito", em meios aéreos de combate a incêndios?
É sempre a mesma coisa, e acredite-se que se na Tv é impressionante, ver labaredas a arranhar os céus a cerca de 30, sim,
30 Km de distância, faz-nos ficar mais próximos da DOR. E pelo menos a mim, doi que se farta... eu que estou apenas de passagem...
Mesmo que, e para bem de todos, eles estivessem parados a maior parte do ano, seria, para Portugal, uma espécie de cartão de crédito, além de que essa coisa da guerra já está fora de moda, ó Paulo!
Por favor! Alguem lhe abra a Porta. De saída.